quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convocação Ativista - Chamado de Cura Planetária

Olá,

Esse é um chamado para todos os Amados Amantes do Planeta Terra e do Brasil...

A idéia desse chamado é de realizarmos um grande ato unificado (encontro e manifesto em Brasilia (Capital Federal), incluindo as frentes indiginas, protetores florestais, ecologistas, ribeirinhos, ativistas, ONGs e a população brasileira como um todo) em pró da defesa de nossas florestas e biomas, e literalmente parar Brasilia... Ao meu ver, não existe uma outra maneira eficaz de mostrar nossa indignação e rejeição ao que o governo está escolhendo em nosso nome, sem realmente nos consultar.

Procuro ativistas que queiram planejar um plano de Ação URGENTE na Capital Federal...

A idéia é realizarmos uma manifestação de Paz, ocupando as ruas da Capital Federal e parando por completo sua mobilidade física (ruas, meios de transporte e comunicação).

Eu sozinho posso muito pouco, mas Todos Nós, mudamos o mundo...

Acho digno e respeito muito a decisão de realizarmos passeatas isoladas voltadas à questão aqui em São Paulo e demais localidades brasileiras... mas acho que não estamos conseguindo tocar no ponto chave... isso só faz com que nós percamos força sobre a questão...

A hora, agora, é de União...

Um ato grandioso, e certeiro, colocando todos os questionamentos, com coerencia... atinge mais que diversos atos difusos...

Esse é um chamado para os ativistas e puros de Coração, que Amam o Brasil e o Planeta Terra...

O questionário abaixo é para gerarmos uma lista de colaboradores a ativistas, e começarmos efetivamente um plano de ação, para realizarmos mudanças significativas no gerenciamento ambiental do nosso país.

Um comentário: